Justin *-*

Justin *-*
Divo

quinta-feira, 22 de abril de 2010

JUSTIN BIEBER E JESSICA JARRELL APÓS SHOW

Apesar de Justin Bieber não vencer nenhum dos prêmios de que foi nomeado noJuno Awards, ele anda indo muito bem diz o site Just So You Know sobre JB. Na foto exclusiva, Justin Bieber e Jessica Jarrell posaram para a foto após um show em um programa de rádio
Os dois amigos irão passar muito tempo juntos, quando Jessica se juntar a Justin em sua primeira turnê, na qual Jessica abrirá a turnê nos Estados Unidos e no Canadá.

Uma enquete acompanha a matéria postada no site, a enquete diz: 'Overboard' deveria ser o próximo single de Justin? O que você está esperando para votar, clique aqui.


31 comentários:

  1. ahhhhhhh eu quero o justin pra mim!!! amo mto ele!

    ResponderExcluir
  2. uhhhh querooo o justin prea min ele canta muito bem e um gato

    ResponderExcluir
  3. lindo e talentoso sem duvidas alguma d+ maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. lindo i love you justin bieber

    ResponderExcluir
  5. eu quero que o justin bieber seja meu futuro namorado pq eu amoooooooooo mto mto mto mto mtoooooooo dele.....eu te amooo justin

    ResponderExcluir
  6. muita sorte dessa aíí viu!!
    bixinha sortuda!!!
    ps. lindo justin bieber

    ResponderExcluir
  7. o justin e o menino mais lindo quero ser sua namo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. justin nao gosto de vc pela sua beleza mais sim pelo seu jeito lindo e dengoso bjsssssssssss bianca

    ResponderExcluir
  9. nao so da sua beleza mas sim como vc é pelo seu lindo jeito te amo bjsssssssssss♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. eu amo-te justin bieber do fundo do coraçao,

    amo.te muitooooooooooooooooooooooooo

    bjao.

    ResponderExcluir
  11. justin bieber t é meu,só meu e d mais ninguem,

    i love you

    amo.te muitooooooooooooooooooooooo

    bjao

    ResponderExcluir
  12. Uuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm eu queria o Justin para mim todinho ele canta mt bem e ele é um gatinho ja pensou eu namorando com ele assim eu realizaria o meu sonho

    ResponderExcluir
  13. Essa jessica qe nao se meta com ele ... ele é lindo demais pra ela..qe vire costas i va dar uma voltinha ...eu adoro o justin i tenho a certeza qe ele n ta minimamente interessado nela...Bye

    ResponderExcluir
  14. amooo vocêêeeeeeeeee justin lindoooo

    ResponderExcluir
  15. olha minha filha pode sair daí pq eu ele é meu eu amo o justin bieber

    ResponderExcluir
  16. minha filha pode sair da ir ele ja tem dona viu I Love you*--*

    ResponderExcluir
  17. annynha

    ♥ we love justin forever ♥

    ResponderExcluir
  18. Eu Amo ELLE Sai dai Mininhah Elle e Meoo

    ResponderExcluir
  19. eu so digo que es o meu cantor favorito adoro-te muito

    ResponderExcluir
  20. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NEM ACREDITO QUE QUE

    ResponderExcluir
  21. i love you so much justin and nothing that somebody tell me bad about you i dont want listen
    so kiss

    ResponderExcluir
  22. adoro o justin bieber quero que venha a portugal fazer um concerto I LOVE YOU :P :D

    ResponderExcluir
  23. ele é o cara de caraio esse nojento!!!

    ResponderExcluir
  24. gay e vc seu otario ele e lindooo

    ResponderExcluir
  25. teamoooooooooooooooooooooooooooooo muiiiito

    ResponderExcluir
  26. eu adorooooooo justin bieber ele é um gatooooo + eu ñ gostei da foto que ele tirou junto com a jessica jarrel eu fiquei com ciumes + mesmo assim eu aaaaaammmmmoooooooo o justin bieber

    ResponderExcluir
  27. Ele é meu gostoso te amo Justin

    ResponderExcluir