Justin *-*

Justin *-*
Divo

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Justin nao gosta dela!! kkk

dia 16 a cantora e a atriz selena gomez, deu uma entrevista para a radio onde ela deixou escapar, que tem uma queda pelo justin bieber :> Justin é o garoto mais fofo e atraente do mundo!! Me sinto como uma tola quando estou com ele, pois tenho uma queda por ele
Declarou que nao poupou elogios ao cantor. ele é realmente lindo tem seu proprio jeito.
O que voces acham que podem acontecer?

Justin fez comentario sobre Selena gomez!
Eu sei voce esta tentando tirar essas respostas de mim, ele disse.
Eu acho a selena gomez bonita, mais eu nao gosto dela somos só amigos, acho ela fofa e um graçinha.

3 comentários:

  1. hushuuhssuusuh gostei que ele falou naum gosta dela ususuhshuhu eu ri muitooo...
    ela deve ter se arrependido de falar isso

    ResponderExcluir
  2. eu acho a selena gomes muito chata e metida e se ela chegar perto de justin bieber eu vou ter que dar um tabefe dos grandes.

    ResponderExcluir